Filhos de Lula x Filha de José Serra: dois pesos e duas medidas

Publicado: 28/06/2013 em Política
Tags:, , , , , , , ,

Falam que o filho do Lula é dono da Friboi, baseado em uma foto de filé da marca com a frase acusatória por cima. Não existe uma única matéria em fonte confiável a respeito na internet. É a mentira que, se muito divulgada, pode ser tornar uma meia-verdade. E antes que invadam os comentários com acusações, sim, ele é dono da Gamecorp. E sim, não foi provado nada contra ele. Clique aqui para ler os esclarecimentos da Procuradoria da República no DF.

Falsa acusação contra o filho de Lula

Tudo o que os acusadores tem é uma imagem e uma frase. Nada mais.

Já a filha do Serra, multimilionária e que teria recebido propina do esquema de lavagem de dinheiro no exterior, segundo documentos que provam isso no livro Privataria Tucana, ninguém compartilha. Nunca fotografaram a casa dela pra divulgar na internet. Só a casa do filho do Lula. Fora que a mídia, com raras exceções, abafou o livro.

Seja coerente e não reproduza acusações sem checar as informações.

About these ads
comentários
  1. Carlos Coelho da Silva disse:

    Acho engraçado é que os defensores de cada lado se julgam os corretos e têm as mais estapafúrdias explicações para essas “coincidências” que só acontecem com a família de quem está no poder. Pelos idos de 2000 a agência de publicidade da filha do Bonhause foi escolhida, sem licitação, para representar o Brasil na feira de Hannover, com equipe chefiada pelo filho do FHC. Vamos parar de defender este ou aquele e tratar de acusar todos eles. São todos mini pilantras, filhos dos mega pilantras. Todos eles, pais e filhos, se locupletaram do erário. Somados os salários de cada um deles no período em estiveram no poder, nenhum, pai ou filho(a) teria o patrimônio que tem. Esses patrimônios são alcançados sabemos bem à custa de que. Portanto, reitero, não cabe defesa de nenhum deles. Tomemos postura patriótica e lutemos para que nunca mais essa corja se acerque dos cofres públicos. Fora Lula, Dilma, Serra, FHC, Collor, Renan, Sarney, Zé Ladrão Dirceu, João Paulo, Genoino, Alckmin, Marconi Perilo, etc, etc, etc.

    • Rafael Vargas disse:

      Carlos Coelho, é isso mesmo!
      Está correto em sua colocação.
      Infelizmente existem pessoas que deixam seu favoritismo (pela corrupção, só pode, porque idealismo partidário já não existe faz tempo) falar mais alto.
      Rafael Vargas
      Presidente
      Associação Brasileira de Combate à Corrupção Política – Abraccorp

  2. Rogério Cabral disse:

    Ninguém tem nenhuma dúvida que houve ladrões, que há ladrões e que sempre haverá ladrões. A esperança maior é que sejam julgados e, se condenados, punidos exemplarmente.

  3. o disse:

    Pessoal, este nosso Pais pode ser o melhor do mundo, mas precisamos limpar estes políticos, vamos VOTAR NULO nas próximas eleições, só assim limpamos a sujeira.

  4. BORIS Wolf disse:

    Votar nulo eh abrir mão da pouca cidadania que nos resta, eh o q esta corja quer para permanecer nos roubando, sejamos e mostremos consciência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s